0

Sobre


#Sobrblog
O BLOGGER., o Garota Descolada é um blog como os outros que só quer um lugar neste mundo fantástico! Comecei devagas, mas assim fui aprendendo um pouco a postar, editar e mexer no blog, mas ainda não sabia fazer design, então tive que usar o velho amigo Paint que vergonha. Conheci blogs como Place Fame, Trashy Fame que foram minha inspiração para blogar, e me ajudaram com dicas de programas de edição. É por isso que hoje, somos assim: Um blog organizado, bonito e que respeita os outros.
O Garota Descolada é um blog voltado para o público feminino, aborda como principais assuntos: Moda, beleza, tendências e comportamento femininas. Criado em março|abril/2011, o blog está com mais de 300 seguidores, sorteios e parcerias com muitas lojas, é Afiliada da Sigma Make up, uma das maiores empresas de maquiagem internacional. Com o layout bonito, sem cópias, e postagens bem feitas, ainda está conquistando muitos leitores pela blogosfera e aprendendo cada vez mais com todos os que visitam.



Créditos ♥:

#Sobreumagarota:
Me chamo Yasmin Souza, mas não deixo de lado o Yaya, Ya, ou Amim(como meu irmão me chama). Não sei bem como me descrever, mas vou tentar. Bom, sou Alagoana da cidade de Maceió, adoro ir ao shopping, fazer compras e nunca dispenso nunca um lanche(com sorvetee *-*) da Mcdonalds. Gosto de usar bolsas, sapato, roupa, acessórios e vestir(e rir!) com as coisas mais bregas! Meu cãosinho Loui, MINHA FAMÍLIA, DEUS, AMIGOS! Tudo isso para mim é sagrado, não vivo sem eles. Sou egoísta com minha casa, meu quarto, minhas coisas, bichinhos de pelúcia etc. Assistir?! Novelas(noveleira de paixãao!), Phineas e Ferb, PLL, Glee, Hanna Montana, entre outros desenhos. O que gosto de fazer?! Tirar fotos, editar fotos, mexer no notbook, bloggar etc...  Uma frase?"Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria." Caio Fernando Abreu.
Sou sensível, gosto de chorar, abraçar, amar as pessoas queridas que não me faltam com respeito e são os motivos do meu coração continuar batendo. Também amo dar conselhos, receber conselhos, escrever, estudar e ler. Quer saber o que acho de mim? Bem, EU ME AMO!! Para mim, não sou perfeita, mas sou linda, agradável, convencida(nem de tudo), verdadeira, simpática e legal.
Tenho uma paixão infinita por esmaltes de todas as cores; Não dispenso nem aquele azul 'falido' que deixou de ser tendência a 10 mil anos atrás! Minha segunda paixão é a moda. Só sigo tendências se tenho interesse e acho que combina comigo. Personalidade e atitude?! Tenho a minha e muito orgulho dela. Adoro maquiagem a cada dia aprendo mais. Gosto de inventar tutoriais e misturo tudo para obter resultados legais.
" Quem sou?! A gαrotα frescαα; αquelα que roi unhαs quαndo estα nervosα,se olhα no espelho todα horα!#Ficα doidα quαndo não tem nαdα prα fαzer, pαssα hoorαs nα net tc com os αmigos, fαz biquinhos e cαretαs nαs fotos, αdorα α cor roosaa e preeto, αmαα αventurααs , odeeeiα fαlsidαde, tem estilo próprio e αmoo meoo time ! ;9'
. Sou α soluçαão doôs sєus problєmαs . ouu siimplesmєntє α cαuusα dєlєs (66) ³
Seêliigαmαnèєє ;x O quє oos outros pєnsαm ? Jogoôo Foorαα '~
Muito complicada (lll #pra sua capacidadee de Raciocinio!". /
/~° Preserve o Planeta Terra ele é o Único q tem Chocolate. Diferença entre eu e a Cinderela (?) Meu encanto nunca termina a meia noite (!) BejôoMeLigs!**