0

F.A.Q.




F.A.Q.-perguntas frequentes

Aqui estão as dúvidas que recebemos frequentemente. Tem alguma dúvida? Deixe um comentário ou então é só clicar em "Contato" no menu acima, que responderemos com muito carinho. Mas antes veja se sua pergunta já não foi respondida aqui.
Quem faz o template do blog?
Eu mesma Yasmin[DONA], faço o template do meu blog. Sem plágio. Fazia para outros blogs e as vezes abro exceções, mas não tenho mais página de encomendas. Para encomendar ou tirar alguma dúvida sobre encomendas, envie um email para bloggd@hotmail.com.
Qual programa usa para o layout?
Photofiltre, as vezes uso o photoscape. Clique aqui para baixar .Não dou aulas de edição, nem de como fazer template, tudo aqui é exclusivo do blog. Estou comçando a usar o Photoshop apenas para fazer buttons e testar efeitos de textos, posso postar tutoriais se quiserem. Deixe um comentário.
Onde baixa as fontes e goodies?
De preferência no site http://www.dafont.com/ , tem grande variedades e mais de 200 fontes. Goodies no Drikoti http://drikoti.net/. My Nothing http://mynothing.zip.net/. Evelyns Place http://evelyns-place.com.br/. Mais créditos aqui.
Segue meu blog? Comenta?
Sigo se gostar do blog ou se for parceria. Também se você segue meu blog, retribuo, claro.
Comentar é uma questão se eu gostar ou não do post. Mas sempre dou minha opinião.
Quais são os contatos do blog? Vocês dão seus contatos?
Nenhuma garota da equipe dá seus contatos a visitantes ou leitores do blog. Meus contatos. Se quiser falar algo, vá na página contato e escreva. Recebemos mensagens apenas por este formulário, ok? Também tenho na barra lateral meu twitter, facebook, orkut etc.
Posso pegar algo do blog?
Acho que dependendo do que for. Se for um post feito  pela equipe, não. Apenas de o post foi retirado de algum site como Capricho e outros. Mas damos os devidos créditos. Já plagiei e é muito ruim, por isso não aconselho ninguém a fazer isso. Se pegar credite, mas eu não gosto.
Você retribui todos os comentários que recebem?
Claro, as leitoras sempre tiram suas dúvidas aqui no blog. Não fique com a sua também! Fale conosco! Respondo comentário por comentário, e ainda retribuo, é uma obrigação retribuir o que ganhei de todos.
Como faço para ser da equipe?
Na maioria das vezes, eu escolho que vai ser da equipe. Poucas vezes fazemos promoções concursos etc. Neste momento não esta tendo nenhuma, mas fique atento.
Como faço para ter domínio .tk?
É basicamente o seguinte: é totalmente grátis. Mas como fiz sozinha, descobri com muito trabalho, então não posso dizer como é. Mas vá em sites de pesquisa e pesquise 'domínios online'
Como ter um blog famoso na web?
As dicas que eu sempre dou é: - Evite copiar matérias de outros blogs, mesmo com créditos, pois sempre terá alguma pessoa que já leu aquela matéria e é claro que ela não gostaria de ler de novo a mesma coisa, Nunca desista, procure postar diariamente, criar novos quadros, tente deixar sempre atualizado seu blog. Tenha muita dedicação ao seu blog, pode demorar um pouco, mas os leitores sempre chegam.

0 Comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t